sábado, 1 de novembro de 2008

Bento Gonçalves - A cidade que eu adotei!











Bento Gonçalves...

Quando eu era pequena ia muito para Gramado, e assim fui gostando muito do Rio Grande do Sul.

Assim a quase oito anos atrás fui conhecer Bento, para quem sabe morar, estudar e trabalhar.

E foi o que aconteceu, fui sozinha morar longe da familia e amigos e estou aqui até hoje.

Sou natural de São Paulo, mas nao pretendo voltar.

Conheci uma pessoa muito especial, gaucho com sotaque italiano a marca da regiao, e que estou com ele a quatro anos e pretendo que fiquemos assim por muito tempo...

A cidade é linda, sendo ao mesmo tempo turistica e industrial, tem o Vale dos Vinhedos com as suas vinicolas maravilhosas, e seu polo moveleiro com suas importantes empresas.

Visite é muito bom.

Admire as fotos!!!




Nenhum comentário: